Construção e manutenção de jardins a preços acessíveis

Serviços de Jardinagem

*
Instalação de sistemas de rega automática e reparações.

* Plantação
de arbustos, árvores e flores.

*
Venda e colocação de tapetes de relva.

* Restauro
de Jardins.

*
Escarificação de todo o tipo de relvados.

* Decoração de Jardins
.

* Construção de ajardinamentos
.

* Renovação
de solos e controle de pragas.

* Fertilização
de terrenos.

* Desmatação
.

* Podas
.

* Corte
e aparo de sebes e arbustos.

* Abate de árvores
.

* Limpeza de terrenos
e varandas.

*
Arranjo de canteiros, floreiras, cortes de relva.

*
Montagem de lagos e cascatas.

* Manutenção de espaços verdes
.

* Modificação estética de áreas Verdes.

*
Venda de Plantas.

Lisboa, arredores, linha de Cascais, Sintra e toda a margem Sul.

ORÇAMENTOS GRÁTIS

rodrigo962@gmail.com


Serviço a particulares, escolas, empresas e condomínios.

Realizam-se trabalhos de jardinagem de qualidade a preços justos e competitivos.

Se pretende construir e decorar um jardim na sua moradia, ou mesmo remodelar uma varanda, um canteiro e não tem ideias, não hesite em contactar-me.

Em conjunto podemos obter um orçamento favorável e obter um espaço funcional e agradável com exelente nivel estético.











Transformar problemas em soluções

Como profissionais de jardinagem temos de nos manter constantemente actualizados, precisamos de ser ágeis e eficientes, com vista ao agrado do cliente e à adaptação das realidades específicas deste ramo, fomentando a redução de custos sem perca da qualidade do serviço prestado. O seu jardim pode atingir este objectivo. Sou um Jardineiro com razoável nível de conhecimentos e grande experiência profissional, com um historial de inúmeros e diversificados trabalhos realizados ao longo dos anos. Estabeleço uma relação pessoal de seriedade e confiança com quem recorre aos meus serviços, indico a melhor solução acerca da relação custo-qualidade para o seu jardim. Para um serviço de jardinagem efectuado por profissional ou empresa de jardinagem faça a sua escolha tendo em conta boas referências de jardineiros, de amigos, vizinhos ou familiares que já tenham solicitado estes serviços, desta forma é meio caminho andado para uma escolha acertada. Nada como uma experiência anterior e um testemunho vivo. Como em todos os serviços de jardinagem o importante é o resultado final, mas também o empenho dos profissionais, a dedicação, o seu conhecimento e experiência, de modo a conseguir um bom resultado nos diversos serviços seja na cosntrução ou manutenção de Jardins (colocação de vedações, corte de árvores, poda de árvores, semear relva, colocação de relva em tapete, cortar relva), ou em qualquer outro serviço. O agrado do cliente será sempre o agrado do profissional!

Dica

Aproveite as cascas de banana para “suplementar” as suas plantas, estas são ricas em potássio e fósforo, são um óptimo activador de composto e adubo para as plantas, corte-as e deite os pedaços junto ao cale.

No entanto não abdique do adubo mineral por completo, porque as plantas revelam carências de outros nutrientes não presentes.

Pode usar café, restos de hortaliças, leite, chá para o mesmo fim, no entanto nada de excessos.

Prefira os adubos orgânicos aos químicos, são absorvidos mais lentamente, evitando desta forma o superadubamento das plantas. Os adubos inorgânicos são mais concentrados e mais rápidos na sua acção, no entanto devem ser utilizados em terrenos mais pobres ou quando as plantas têm carências nutricionais.


Conselhos de jardinagem

De forma a ter um jardim bonito e não necessariamente caro, há que evitar alguns erros que acontecem essencialmente devido à ausência de planeamento ou ás características das plantas não serem as mais adequadas ao ambiente em concreto.


É importante a adequação das plantas ao PH do terreno, ao clima, estação do ano, humidade, exposição, temperaturas e necessidades de água, é essencial um bom planeamento.


Alguns excessos mais frequentes na manutenção do jardim:

- rega excessiva

- fertilização em demasia

- cortes muito frequentes.

Tendo em conta o nosso clima mediterrâneo, imitar as imagens de jardins que frequentemente se vêm em revistas pode não resultar porque tem de se ter em conta as características do clima desses países, resultando muitas vezes em fracasso ou em maiores custos de manutenção.


Recorra a empresas especializados ou a jardineiros com experiência profissional em implementar os mais diversificados projectos desde a construção á manutenção de jardins.

Poda de Roseiras

Curiosidades

Não plante em vasos ou canteiros com profundidade reduzida, as raízes precisam de se expandir.

Verifique se os pontos de drenagem para o escoamento do excesso de água são suficientes.

Não plante plantas de médio ou grande porte em vasos pequenos.


Experimente uma vez por semana deitar um pouco de leite na terra onde estão plantadas as orquídeas e vai vereficar que ficam mais bonitas.

Horta em casa

Não existem mensagens.
Não existem mensagens.